domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ep. 2: Pensamentos


Mais um dia na monótona vida de Bhaldur Khansitt - pensava enquanto escovava os dentes-. Meu nome, bem, vocês já sabem. Tenho dezesseis anos, vivo com minha mãe e minha avó junto com mais dois irmãos; Alexander, o mais velho com vinte e dois anos e Kevim, o mais novo com sete anos. Estudo no 2º ano do colégio.
Mudei para esta cidade há sete anos; não me lembro muito de minha infância, mas sei que sempre fui assim, na minha. Alex é jogador profissional de basquete, só não fora chamado para algum grande time por causa de seu temperamento, digamos um pouco "curto" demais. Ele sempre me incomoda por não sair muito ou pelos meus amigos, insinuando-os de idiotas ou lesados.
- Garoto, venha logo tomar o seu café que já estou atrasada - disse Helena em voz calma porém em mais alto.
- Já vou mãe.
Há sim. Minha mãe chama-se Helena. Trabalha como consultora de ações em uma empresa. Sempre correta e responsável, sabe como dar uma ordem a qual obedecemos veemente. Ela fica até tarde no trabalho e como Alex tem treino todos os dias, minha avó quem busca o Kevim na escola. Já eu, que estudo em uma escola diferente, volto sozinho para casa.
- Ao descer as escadas, Bhaldur senta-se no lugar vago enquanto Elisabeth coloca os copos na mesa-.
Minha calma e quieta avó. Seu nome é Elisabeth, mas a chamamos de Elisa. Não sei muito sobre ela e pelo que sei, nem minha mãe pois era mãe de meu pai. Ela veio para cá logo que meu pai faleceu. Meu avô, bem, morreu pouco após meu pai nascer. - Estranho -.

Nenhum comentário:

Postar um comentário