sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Finalmente voltando!!!

Depois de sei lá quanto tempo, finalmente resolvi postar denovo (por mais insistência de minha namorada que minha hehehe. Brincadeira, te amo muito Josiani).
Enfim, decidi voltar a escrever o que viesse na minha cabeça e dessa cabeça começou a sair uma história, nada de romance ou essas baboseira, algo mais "nerd", um conto de ficção inspirada em "Trilogia da Herança" e algumas histórias mitológicas. Postarei agora as primeiras partes e ao tempo que for escrevendo, postarei o resto. Espero que gostem.




A Alma dos Caídos - The soul of the fallen



Ep. 1: Renascer

- Quem está aí? Minha consciência? Não, não parece ser. Pensava nela calma, forte e decidida. O que eu sinto é somente indecisão, culpa e raiva. este é meu sub-consciente então? Meus sonhos estão cada vez mais confusos, coisas que nem imaginava antes surgem em minha cabeça, imagens, cheiros, dores, sensações, como se fossem lembranças. Não sei se estou ficando louco o que, mas sinto que este não é o eu que pensava que era, talvez...
- Não...eu...eu devia...
- Quem...quem é? Sinto você há...há muito tempo, mas é a primeira vez que ouço. Você não é parte de mim. Me responda.
- ...ter sido...mais forte.
- Mais forte sobre o quê? Por favor, não consigo entender.
- ...
- Eu sei que não estou louco - será que estou? - prove para mim que não és fruto de minha...
- Panaca, acorda.
- ...imaginação?
- eu disse, ACORDA!! - deu-lhe um empurrão da cama de cima.
- AAAH!! Dooor! Porquê fez isto Alex? Me acordou no meio de um sonho.
- Moleque pervertido - disse Alexander o empurrando fracamente com o pé - deixe de ser preguiçoso e venha logo para o café.
- Está bem - bocejou Bahldur coçando os olhos para acordar -. Que sonho mais esquisito.
Alex desceu as escadas enquanto Bahldur relutava a acordar ainda no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário